Preços de fábrica nas Bombas Submersas Torpedo! CONFIRA!!!
17 produto(s) encontrado(s)
Comparar Produto
17 produto(s) encontrado(s)
BOIAS

A boia de nível é um dispositivo que serve para controlar a dispersão de líquidos dentro de um reservatório de água, cisternas, caixas d'água, tanques, poços e outros.

Seu funcionamento é bem simples: ela flutuará no espelho d'água, e em determinado limite, interromperá a entrada do líquido. É dotada de uma espécie de torneira de passagem que se fecha quando alcança esse limite.

Ela é fabricada em diferentes formatos, mas basicamente se apresenta como mecânica ou elétrica (automática).

Algumas de suas versões podem ser utilizadas em conjunto com bombas d'água. Aqui terá mais informações sobre esse item, e dicas de como aproveitar suas funções.

As caixas d'água normalmente ficam na parte superior das residências, ou dos prédios, e quando se bombeia água para enchê-la, nem sempre dá aguardar todo processo. E o que fazer? Bem, a maneira mais eficiente de encher um reservatório de água, e interromper o abastecimento é usando uma boia de nível. Ela é instalada dentro da caixa d'água, por exemplo, rosqueada no tubo que traz o líquido, e quando está quase no nível total do reservatório a água é interrompida. Dessa forma, não haverá desperdício, nem será preciso colocar um ?ladrão?.

Suas funções podem ser aplicadas por diferentes estabelecimentos, tais como: indústrias, construção civil, condomínios (comerciais e residenciais), chácaras, sítios ou fazendas, lojas comerciais e residências.